quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Segredos que ninguém conta.

Eae pessoas, tudo em paz? Sim sim, sou nova colaboradora do blog. Serei a orgulhosa dona do quadro (estamos em um canal de TV pra chamar assim? Foda-se.) "Segredos que ninguém conta". Focarei-me principalmente em contar, obviamente, algo que eu não contaria a ninguém, exceto pra minha melhor amiga (que simplesmente adora rir da minha cara quando eu conto pra ela das coisas) e pra vocês, caros leitores, que graças ao bom Pai nunca descobrirão a minha real faceta e consequentemente, nunca terão a oportunidade de rir na minha cara.
   
Primeiramente, gostaria de dar uma breve introdução sobre a minha ilustríssima pessoa. Eu sempre gostei muito de ler, desde pequena. Consequentemente escrevo muito bem também e tenho a utilíssima capacidade de encontrar erros gramaticais que pessoas, meros humanos mortais e suscetíveis ao erro, jamais imaginariam que estaria errado.Mas uma coisa é encontrar erro onde ninguém imagina que esteja errado. Outra coisa é jeito com G.          
   
Gente, sério. Eu sei que tem palavra que é difícil pra porra de acertar, mas consultar o dicionário não mata, não te emburrece e muito menos vai te fazer pagar de idiota! Muito ao contrário, você só tem a ganhar com isso. E umas aulinhas de gramática também não são o fim do mundo! Não que você precise saber diferenciar adjunto adverbial de complemento nominal, mas pelo menos saber que mim é objeto e não sujeito né gente!
   
Eu, sendo a pessoa extremamente desocupada que sou, passo muita parte do meu tempo navegando pelos blogs da vida. E o que eu vejo de coisa errada aí, é de dar vontade de arrancar a perna do ser e espancá-lo com ela. São erros que não dá pra deixar passar, que me revoltam! Então pra começar a minha querida coluna (que eu não sei qual será a frequência dela, tipo semanal, quinzenal ou quando der na telha), meus primeiros "Segredos que ninguém conta".   



Só pra informar, não pretendo fazer da coluna (jornal agora? Ok...) uma aula de português, mas sim um espaço onde posso de fato contar segredos engraçado que por serem incrivelmente trágicos, não teria coragem de falar em voz alta. Ou olhando nos olhos da pessoa. Ou pelo msn. Ou por carta. Ou psicografados. Ou por transmissão de pensamentos. Ou por qualquer outro meio a não ser pelo anonimato.

0 comentários:

Postar um comentário

Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!



Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja mais no ocioso