Episódio de hoje:
Suruba na piscina
Suruba na piscina
Como já disse várias vezes, eu não sou uma pessoa normal. (Alguem ainda acha isso?) Muito menos ajuizada. Só que tudo tem um limite, até comigo. (Aleluia! Existe esperança para essa alma perdida!) O episódio de hoje beira a comicidade pra quem ouve, mas foi bastante revoltante pra mim. Acompanhem.
Eu tenho os tímpanos perfurados desde bebezinha. Por tal motivo, não posso deixar entrar água neles; logo, piscina é algo praticamente proibido pra mim.
Um dia, um amigo meu me chamou para ir a um churrasco na casa de uma amiga dele. Eu aceitei e lá fomos nós. Quando começou a anoitecer, as meninas decidiram entrar na piscina e sabe Deus como, conseguiram me convencer a entrar também. Então coloquei um bikini emprestado e entrei sem medo de ser feliz, mas obviamente não mergulhei nem nada.

Quando eu comecei a pedir por socorro, a dona da casa pediu pra eu não gritar que os pais dela estavam dormindo, e por mais que eu pedisse, ninguém falava pra ele me soltar porque realmente achavam que era brincadeira, embora eu não estivesse gostando nem um pouquinho.
Meu amigo que me levou na festa chegou perto e ajudou o cara a me segurar também. Eu achei que ele me tiraria dele, que fosse me soltar. Ledo engano meu. Os dois ficaram na mesma, de ficar pulando comigo no colo e não me deixando sair, por mais que eu pedisse. Eles estavam achando super engraçado e eu estava fervendo de raiva. Começaram então a querer me dar beijinhos, selinhos e nada de me soltar. Como já disse, eu não podia tentar mergulhar pra escapar por causa dos meus tímpanos, então não tive alternativa. Ninguém quis me ajudar a sair de lá e eles não me soltavam.
Resultado, tive que beijar os dois. Não foi uma coisa agradável, é algo que mesmo depois de anos, ainda me magoa pra caramba. Foi algo forçado MESMO. Continuando a história, eles começaram com mão boba. Mãozinha aqui, mãozinha ali, minha mão ali, minha mão aqui, quando vi, estava masturbando os dois. O clone do Christian Pior até tentou colocar o pênis dele em mim, mas não deixei. Graças a Deus que pelo menos isso ele respeitou. No fim, o clone do Christian saiu da piscina (depois de ter me deixado com muito ódio dele, que dura até hoje) e eu fiquei com o meu amigo na piscina por mais um tempo porque ele também não queria me soltar.
Não foi uma coisa divertida, não é uma lembrança agradável. Foi algo que me deixou com muito ódio porque ninguém respeitou o que eu queria e eu fui literalmente molestada naquele lugar. Algo que para eles foi uma brincadeira, para mim foi uma completa falta de respeito, foi humilhante e odiável. Uma atitude verdadeiramente egoísta e covarde, porque eu NÃO TINHA como escapar deles e eles não me deixaram sair.
Enfim, se você faz isso, fez, pretende fazer ou achou legal a minha história, eu sinceramente espero que você morra de uma morte bem lenta e dolorosa, e que a morte seja um grande alívio pra você tamanha a tortura por qual você passará antes dela. E se você um dia passou por isso na posição de vítima, meus pêsames. Isso é algo que não desejo pra ninguém.
O que acharma da história de hoje? Tem alguma coisa parecida para contar? Não saia da página sem deixar seu comentário, seu lindo!
14 comentários:
mais sei q isso eh escroto.. entao nunca faria
Anônimo 3: Garanto-lhe que terão muitos outros! (6)
Anônimo 4: te amo, cara.
Postar um comentário
Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!
Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!