quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Segredos que ninguém conta: segunda menstruação


Episódio de hoje: 
Segunda menstruação

Primeiras menstruações sempre são eventos traumatizantes. Sempre há aquela que conta que chorou de vergonha, que achou que tava morrendo ou que tinha se machucado. Comigo foi diferente. A minha segunda menstruação que foi bem traumatizante. Confira e morra de rir!





Minha primeira menstruação foi aos doze anos. Seis meses depois, veio a segunda menstruação. Que foi um verdadeiro fiasco.  No segundo dia de menstruação, eu fui dormir na casa da avó de uma amiga minha. Coloquei dois absorventes na calcinha pra evitar vasamentos. Claro que papai do céu sempre foi cínico com a minha pessoa e decidiu que isso não seria o suficiente.

Quando acordei no dia seguinte, a cama estava simplesmente enxarcada com o meu humilde sangue. Como eu era criança ainda, eu fiquei com MUITA vergonha do fato e nem tive coragem de contar pra avó da menina, nem ela teve. Aí saímos de fininho e fugimos de lá como se não houvesse amanhã.
A tarde do mesmo dia, eu tive competição de judô. Mesma história, coloquei dois absorventes minutos antes de entrar no ginásio pra lutar.  O sensei nos colocou sentadas no tatame esperando a nossa vez de lutar. Uma hora sentada.
Na hora que eu levantei, meu kimono estava literalmente lavado de sangue. Obviamente que eu não percebi. Fui lutar completamente alheia da minha situação. O sensei reparou no "pequeno" vasamento e me tirou da luta. Falou para eu ir ao banheiro e esperar que a "veterana" que às vezes dava aula pra gente me levaria um kimono limpo pra eu voltar a lutar.
Eu esperei. E esperei. E esperei até não poder mais. E nada da desgraçada aparecer com a merda do kimono limpo. E aí ficou eu no banheiro do ginásio sozinha com a calça lavada de sangue esperando por alguém que nunca apareceu. 
No fim só tive coragem de sair do banheiro depois que eu me certifiquei que o estádio estava completamente vazio. E aí fugi dali e nunca mais tive coragem de ir a outra competição. (Quase um adeus judô?)

No fim não parei de fazer judô, continuei as aulas por mais um ano. O sensei falou que a Nancy (a maldita em questão) estava esperando fora do banheiro para me entregar o kimono, mas porra, com que cara eu sairia do banheiro pra pegar a porra do kimono pra voltar a lutar? Eu NUNCA teria coragem de voltar pra luta depois de um acidente desses. (Oh my god, que mulher anta!)








E aí meninas, já passaram por isso? E os meninos, felizes por não ter que passar por algo do tipo, né? uhauhuahuahauh Comentem!





Clique na imgem, siga e fique por dentro das novidades!

2 comentários:

Dana disse...

eu já andei linda e bela saltitante pela rua, chego em casa, vejo que estava com a bunda toda suja ! ¬¬

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

ainda bem que naum passamos por isso, fiquei imaginando vc no judo, tadinha hehe

Postar um comentário

Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!



Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja mais no ocioso