quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE



Olá meus leitores lindos (as), gostosos (as) e  cheirosos (as)!! Como foram de Natal? Meninas, engoliram muito peru? Meninos, cairam de boca no bacalhau? Sei que teve gente que comeu os dois, ein? GULOSOS! Rsrs

Bom esse post é para desejar um ano novo cheio de pênis/vaginas voadores cintilantes!! Tenham um 2012 feliz, com muito riso (desse setor nós garantimos!), muito sexo (esse não, sorry!), muito dinheiro, muito beijo na boca, Tudo&Etc de coisas boas!!

Um obrigado a todos que viram o Tudo&Etc nascer (Dia 1 de outubro) e crescer um pouquinho a cada dia graças a dedicação das donas e colaboradora do blog (Sayuri, Akane e Sakura Poste) e ao apoio dos nossos amigos e parceiros ali a direita na sidebar!!  E principalemente a todos os leitores deste humilde blog, é a vocês que devemos a vontade de continuar a cada dia, obrigado por visitarem e divulgarem o blog!! Prometemos um 2012 cheio de novidades!!

E a primeira delas será: uma casa nova para o Tudo&Etc! Isso mesmo, estamos migrando para o Wordpress e começaremos o 2012 de cara nova. Em virtude dessa reforma (e das comemorações de ano novo, da bebedeira, da ressaca, da badalação..) o blog não foi atualizado hoje (30/12) e ficará sem atualizações até segunda-feira (02/01). Em virtude da migração ficaremos fora do ar por algumas horas neste final de semana, mas enquanto estivermos por aqui pode visitar nossos parceiros, que tem atualizações fresquinhas para animar seu dia! Segunda voltamos com cara nova e um UP no conteúdo! Novidades quentinhas para elevar o nível do blog!

OBRIGADO A TODOS E FELIZ ANO NOVO!


0 comentários:

Postar um comentário

Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!



Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja mais no ocioso