Episódio de hoje:
primeiro beijo
primeiro beijo
Bom, vocês, caros leitores assíduos, já devem ter reparado que eu não sou uma pessoa muito... ajuizada. Nunca fui, desde criança. E isso se confirmará com a história a seguir.
Eu tinha dez anos. Era uma menina inocente, quietinha e sem malícia alguma (mentira, eu dormia imaginando transas selvagens, sem brincadeira). Então, hoje vou contar mais uma das minhas peripércias. Quase que o inicio de tudo: o meu primeiro beijo! Beijo este que, como em todas as coisas que acontecem na minha vida, não foi assim tão simples como na maioria dos casos envolvendo seres humanos normais. Venha conferir (e rir) com mais uma das minhas confusões!
Um belo fim de semana, fui a uma chácara de uma tia avó minha com os meus pais, e lá estava o sobrinho da nora dela, de nove anos. Como sempre, fomos brincar juntos. Ficamos na varanda da casa (que ninguém aparecia por lá) e conversando. Ele me perguntou se eu já tinha beijado. Obviamente eu disse que não. Eis que ele me ofereceu um beijo.
Lembro até hoje do dilema que foi aquele momento. "Mas se eu aceitar, não tem mais volta e eu queria que fosse legal... Mas eu tô com vontade... E ele tá ali... Mas não tem volta...Mas ele vai ficar chateado se eu negar..." E o guri me pressionando. Aí tá né, eu aceitei... Fomos que fomos. Foi gostoso até, realmente foi. O guri sabia como beijar! (Detalhe: eu não sabia que pra parar era só afastar a boca, então eu mordi a boca dele e machuquei o coitado)
Aí tá né, começamos a conversar. Ele me perguntou se eu sabia o que era sexo e logo me veio à mente a imagem de um pênis sendo introduzido numa vagina. Eu respondi que sim, ele "vamo fazer? "PEEEEEEEEERALÁÁÁÁÁ, o guri com nove anos com aquela minhoquinha querer me comer? Nããããão. Neguei, obviamente. Ele começou a insistir e eu negando, e ele insistindo. Aí eu fiquei com medo. Minha reação? Corri. Sim, eu corri pra longe dele. Passei o resto do dia escondida porque né, vai que o guri abusava de mim! Nunca se sabe né, vai que era um iniciante de psicopata.
Depois fiquei sabendo que ele tava me procurando. Não lembro se foi no sábado ou no domingo isso, mas lembro que fiquei até bem tarde escondida, e depois não saí mais de perto dos meus pais.
Depois disso, nunca mais vi o menino. Voltei na chácara algumas vezes e obviamente ele abriu a bocona dele pro filho da nora da minha tia avó (oi?) e fui zoada, mas acho que isso tudo foi esquecido. Até hoje não sei que rumo teve o menino, e não tem uma vez que eu lembro dessa trágica história que eu não rio.
E você, teve um primeiro beijo digno de crises de riso? Conte nos comentários!


























4 comentários:
meu primeiro beijo foi a pouco tempo. em agosto desse ano, poucos dias antes d eu completar 18 anos. (pq eu tava esperando alguém especiaaal... rs). bom.. eu tbm n sabia o q a gente fazia pra parar.. kk e só pensei nisso na hora do beijo.. pensei "e agora? como paro pra dar uma respiradinha?" rs. bom.. eu n mordi, mas tbm n me afastei.. eu dei uma inclinadinha com minha cabeça. :p foi meio louco, mas...eu saí bem.. parei o bj. e de quebra, ainda ganhei uns beijinhos no queixo.. rsrs mas agora já tô acostumaaada.. é só afastar e dar umas beijocas. ;D quis falar disso... rs
@51mon3
Anônima: AUSHIAUOSHSUIOAHSAUIOHAOUIHASUIOH eu descobri isso beeeeeem depois! Adorei você ter compartilhado!
Postar um comentário
Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!
Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!