quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Segredos que ninguém conta


Episódio de hoje: Decepções sexuais

Bem, para inaugurar o "segredos que ninguém conta", vou contar um segredo meu. Eu sou uma menina meio... "esquentadinha". "Mente de macho". Só passar a mão e pronto, já tá no ponto. Entendeu ou quer que eu escreva? Enfim. Eu não resisto a mãos bobas.

Algumas semanas atrás, fui dormir na casa de um amigo meu. Ele é meu melhor amigo, já namoramos por um tempinho mas terminamos porque eu não me interessava por ele. Até hoje não me interesso, para falar a verdade. Eis que fomos assistir uma peça no computador e ele me pediu pra deitar no colo dele. Deitei de boa, até que ele começou com a mão boba. Mãozinha pra lá, mãozinha pra cá, beijinho em lugares calientes, fiquei "no ponto". Fomos para o quarto.
Foi a maior decepção da minha vida.




Imagine que você está com um pirulito. O que você faz com ele? Coloca na boca e chupa ou fica só dando lambidinhas? Bem, esse meu amigo prefere a segunda opção. E homens, por favor, coloquem-se no meu lugar. Você prefere alguém que fica só lambendo o seu bem mais precioso ou alguém que chupa com vontade? Então!


Agora partindo para a questão "dedos". Minha vagina não é de borracha. Ponto final. A parte de trás, menos ainda, conceito que meu amigo parece não entender direito. Fiquem sabendo de uma coisa:dois dedos BASTA! Não queira bater palminha no meu reto que não vai rolar.
A minha maior decepção MESMO foi quando ele tirou a cueca. Gente, eu tive que me segurar pra não rir e cantar "meu pintinho amarelinho"! Pior é saber que ele REALMENTE "cabe aqui na minha mão", com direito a encostar a ponta do dedão nos outros dedos e a "cabecinha" não sair da mão! O negócio é tão pequeno que nem encaixava. Literalmente não entrava de tão pequeno que é! E olha que não foi por falta de tentativas. Tentamos em tudo quanto é posição que passava pela mente, várias e várias vezes. E nada do negócio entrar! E olha que eu não sou virgem!



Pior que a ressaca moral foi que a falta de cuidado dele no manuseio dos dedos na minha saída de emergência me causou um belo sangramento que até no dia seguinte continuou a sangrar. E assim permaneceu por três dias, doendo pra poder eliminar o que não me pertence mais. Se ainda fosse por causa do grande e potente instrumento de trabalho do meu amigo, mas foi por dedos! Sério, se eu fosse ele, viraria mulher só pra não ter vergonha do tamanho do meu pintinho. Foi realmente trágica a coisa.
E ainda meu amigo é feio, gordo, peludo, tetudo, vesgo, testudo e o cabelo dele é feio. É, eu não presto. Mas e daí? Sou nova mesmo, fui responsável a minha vida inteira, cansei disso. Só preciso de um critério para seleção mais rigoroso.

5 comentários:

leonardo 3ºD disse...

realmente eu ri da sua história! essa é um decepsão tragico!U_U e vc deve ter um fogo muuuuuuuuuito grande pra aceita de boa assim! meu deus!

Bitoka disse...

Eh, realmente ta precisando dar uma melhorada nos critérios de seleção hein? uHUhaa!! Hilário!

Poste disse...

Leonardo: Éééééé, meu fogo já me custou caro várias vezes u_ú

Bitoka: feiosos nunca mas! [/Cleycianne diva do Senhor]

dudu disse...

queto sair com vc se vc tem esse fogo to tri afin de da conta de vc 19 cm é suficiente?
serio sem brinks vc é de sp ?

Anônimo disse...

Dudu que provavelmente não vai ler isso: se você SOUBER usar esses 19 cm eu até encaro, porque não adianta nada ter tudo isso e não saber usar! Já me dei mal por causa de cara pintudo que mandava mal na cama.

Postar um comentário

Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!



Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja mais no ocioso