Episódio de hoje:
Sexo seguro
Olááá queridos leitores assíduos do Tudo&Etc, como vai a vida? Hoje por motivos desconhecidos pela minha pessoa, a Akane deu para mim, Sakura (mais conhecida como Poste) a nobre tarefa de escrever o papo sério de hoje. Então vou falar do que eu mais gosto: SEXO! Acompanhem.
Hoje em dia para a felicidade de uns e infelicidade de outras, aquela coisa de namorar, esperar pra fazer sexo ou mesmo fazer sexo só depois do casamento se tornou algo ridicularizado. Tá, existem as poucas guerreiras que decidem esperar anos e anos para perder a sagrada virgindade e conseguem encontrar um cara que respeitam tal decisão, mas a maioria dos caras já empurram a cabeça da menina pra baixo pra elas chuparem o dito cujo quando estão naquele pega gostoso. E mulher como é um bicho trouxa que faz qualquer macaquice pra encontrar alguém que diga um "eu te amo" (eu falo porque eu sou assim ok u_ú) ela vai lá e faz.
Tá, isso não é um papo sobre sexo sem compromisso (mesmo porque seria o sujo falando do mal lavado, porque eu não tenho moral alguma pra falar sobre tal assunto) e sim sobre sexo sem camisinha. Venham com os argumentos que quiserem, que sexo sem camisinha é mais gostoso, que camisinha broxa, que camisinha diminui a sensibilidade, que é só tirar antes, que blablablá, whiskas sachê. Meus lindos, coisas gostosas, tchucas, tesudas e sedutoras. Camisinha é uma coisa linda, colorida, cheirosa, gostosa, evita filhos e doenças. Existem outros métodos anticonceptivos sim, mas nenhum deles impede a contaminação por DSTs.
Gente, DST é coisa séria. Elas acabam com a saúde (dãã), com a vida das pessoas. E não dá pra ir no "achômetro" e falar "ahh esse cara/mulher é lindo/a demais pra ter DST, nem tenho com o que me preocupar." A não ser que a pessoa te entregue um exame de sangue completo, não tem como você confiar nela assim, de primeira. E pedir pra usar camisinha não é um insulto, é um ato de amor próprio e pelo outro também, para se proteger e proteger o outro de coisas que depois não têm mais volta (e gravidez tá no meio tá? Não me vem com essa desculpinha de tirar depois porque não cola não. Mesmo se tirar, a mulher sempre sentirá culpa por ter feito isso, por mais que não tenha desejado a gravidez)
E mais uma coisa, lésbicas e gays precisam se cuidar também. "Como assim lésbicas, titia Sakura?" Ahhh seu lindo, eu explico. Tirar o dedo da perereca alheia e meter na própria também transmite doença. E colar velcro também tá? E para os gays, não preciso explicar né seus lindos? Todo cuidado é pouco, seu corpo é seu templo e você tem o dever de cuidar dele em toda e qualquer situação. Eu seeeei que na hora que o tesão ataca é difícil raciocinar, mas colocar camisinha é trinta segundos. Uma doença pode ser pela vida inteira.
EEEEEEEEEEEENFIM coisas lindas, no glove no love, camisinhas protegem de doenças e de casamentos por causa de filhos. Lembrando que eu sou uma filha dessa situação e digo por experiência própria que é uma merda até pro filho. Um beijo e se forem fazer suruba, não esqueçam de me chamar :*
1 comentários:
Postar um comentário
Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!
Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!