quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Segredos que ninguém conta: primeira transa

Episódio de hoje: 
Primeira vez
Eu ando empolgada com primeiras vezes hein? Dessa vez contarei a maior de todas as primeiras vezes. Aquela que de tão importante é nomeada com A Primeira Vez. Contarei a história da minha primeira transa. Pra variar, foi digno de risadas. Acompanhe!



Quando eu tinha quinze, dezesseis anos, eu tive um namorado pela internet. Era apaixonadérrima por ele, amava pra caramba. Aí ele terminou comigo.


Como qualquer boa adolescente, eu fiquei arrasada. E qual é melhor remédio pra superar ex? SIIIIIIIIIIM, outro trouxa pra alimentar o ego!

Fui atrás de outro ex meu (que não era virtual) que sempre morreu de amores por mim. Então tá né, saí com ele pra ver se animava e bebemos um pouco.

Uma coisa que eu acho engraçado em mim é que tá, eu faço sexo sem compromisso sem motivo algum, mas quando eu tô magoada, quando levo pé na bunda, eu PRECISO fazer sexo sem compromisso. Aconteceu em todas as vezes em que levei fora de alguém que eu amava.

Então tá né, saí com o guri, bebemos um monte (eu bebi a incrível quantidade de um copo de cerveja e uns goles de vinho) e fiquei loucaça. Sem sacanagem, eu realmente fiquei bêbada. 

Aí tá né, fui dar uns pega no meu ex (que no momento virou atual) num cantinho escuro e escondido. Os pegas foram ficando cada vez mais calientes, o caliente dele já tava bem duro na minha mão e ele me perguntou se eu queria ir pra um lugar mais... reservado. Eu falei que não porque nunca tinha feito antes e tal, ele ignorou essa parte e perguntou de novo umas três vezes até eu aceitar. Aí eu pedi uma camisinha e a chave da casa da minha amiga emprestadas. Ela como boa (aham!) amiga, emprestou de boa vontade.

Aí fomos que fomos, eu e ele, bêbados, na motinha super potente dele. Entramos na casa da minha amiga e subimos a escada (Oh God, maior tortura do mundo é subir escada estando bêbada, principalmente se você tiver PAVOR de escada!) e fomos para o quarto de visitas.

De porta trancada e luz do quarto acesa para a minha infelicidade, começamos a nos despir.

Sabe quando você tá com um cara ou uma mulher que parece ser gostoso/a, mas na hora que tira a roupa você se decepciona? Então. Ele é alto, magro, bonitão, de olhos verdes e cabelo enrolado. Só que na hora que ele tirou a roupa, POOOOOOOOOTAQUEPARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO! Era pelo pra tudo quanto é lado. Olha, Tony Ramos que aguarde, porque ele tem um forte concorrente viu! Imagina perninhas magricelas e branquelas cobertas de pelos grossos, compridos e enrolados. É.

Aí tá né, ignorando a parte dos cabelos no corpo, fomos consumar o ato.

Eu ACHO que ele me comeu. Até hoje não tive muita certeza porque quando ele tava lá em cima de mim fazendo movimentos sexuais, eu não sentia absolutamente NADA e ficava me perguntando "ué, mas cadê o tesão, cadê o prazer, cadê o pinto dele em mim, meu Deeeeeeus?" E olha que eu peguei MUITO naquele pinto, posso dizer que ele não era pequeno não! (pelo menos é maior que o do meu amigo!)





Sério, foram cinco minutos (ele tava bêbado u.u) dele fazendo aquilo e eu não sentindo absolutamente NADA. Pra não falar que não senti nada, eu senti minhas mãos formigando (oi?) e foi MUITO estranho.

Pior foi quando ele gozou. Ele falou "gozei." e eu não entendi, pedi pra ele repetir umas três vezes até eu entender o que tinha dito. Aí eu fiquei olhando pra ele super com cara de "e daí?" porque na época eu não sabia que homem broxa quando goza. Eu REALMENTE não sabia! Aí fiquei sem entender porra nenhuma.
Aí tá né, depois dessa putaria (pelo menos pra ele) toda, vestimo-nos e voltamos para o bar que estávamos. A minha melhor amiga ficou super orgulhosa de mim pelo que eu fiz, embora eu não tivesse certeza se eu realmente fiz.

Depois ele foi embora, eu voltei pra casa e pensei no que fiz. É, pela primeira vez na vida, eu me arrependi por ter dado. Comecei super bem viu (Y)

No fim nosso romance não durou muito tempo. Em menos de duas semanas depois, meu "namorado" virtual pediu pra eu voltar com ele e eu voltei, e obviamente que eu terminei com o ursinho de pelúcia esticado. Levei outro pé na bunda em menos de um mês, mas tudo bem. (É, eu sou trouxa quando amo, E DAÍ?)

Enfim queridos leitores, vocês também tiveram uma primeira vez trágica? Conte-nos, garanto-lhes que eu me esforçarei muito para rir da cara de vocês! 1bj e até a próxima :*



12 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo 4: Na minha primeira vez não consegui intorduzir o pênis na vagina, depois de meia hora de tentativas fracassadas a garota foi quem acabou por fazer isso.

Tudo e Etc disse...

Anonimo 4 meu caro, por que não inventa um nome pelo menos em vez de comentar anonimamente kkkkkkk assim podemos te reconhecer com facilidade por aqui. E obrigado por participar do blog!!

Magnus disse...

Anônimo 4: Obrigado pela sugestão.

Anônimo disse...

SAYURI CARALHO, MULHER FALA OBRIGADA, PORRA! E sai que o Anô... Magnus é MEU u_ú HAHUSIHASIUOHASOUIH parei, parei.

Anônimo disse...

Eu tenho problemas com gêneros!! E não grita comigo não peste ¬¬' Digo, Poste! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Minha primeira vez foi tranquila pq foi com um cara bacana, super paciente, que conversou bastante cmg antes e que foi mt legal na hora. Mas o ato em si eu não gostei pq dooooooeu demais, não sangrou mas doeu muito. Eu trocaria a dor que eu senti por alguns pingos de sangue #fato.

Anônimo disse...

voce não sentiu o pau dele porque tá frouxa demais. HAHAHA

Anônimo disse...

Anônimo 2: Tá entendido do assunto hein colega?

dudu disse...

a minha primeira vez foi mto loka tipo ela era mais velha e talz até ai foi beleza pq ela foi bem paciente mas tipo no meio
o pai dela entra na porta
o pai dela me correu da casa dela na base da vassourada ela morrava no quarto andar eu dessi as escadas em tempo recorde
kkkkk
detalhe eu tinha 13 e ela 15

Tatu disse...

lol minha quase primeira vez: eu sai com uma amiga mais velha agente foi em um bar ela bebeu pacas e começo a me canta, agente se deu uns pega no bar e fomo na casa dela, ela super bebada deito em cima de mim, vomito no lado direito da cama e desmaio em cima de mim, eu passei 6 horas acordado com uma bebada fedida e desmaiada em cima de mim, e com aquele fedo de vomito eu nao consegui dormi, alem de que eu tive que me manter apenas no lado esquerdo da cama pra não me sujar lol acho que ninguem supera minha quase primeira vez.

Anônimo disse...

Na minha 1ª vez o cara (que era meu namorado) tinha o pinto menor que o meu dedo... RESULTADO... Não senti NADA ¬¬
Sério sumia o pinto dele quando fexava a mão

binho disse...

ainda estou aguardando esse dia^^

Postar um comentário

Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!



Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja mais no ocioso