Episódio de hoje:
Primeira vez
Primeira vez
Eu ando empolgada com primeiras vezes hein? Dessa vez contarei a maior de todas as primeiras vezes. Aquela que de tão importante é nomeada com A Primeira Vez. Contarei a história da minha primeira transa. Pra variar, foi digno de risadas. Acompanhe!

Como qualquer boa adolescente, eu fiquei arrasada. E qual é melhor remédio pra superar ex? SIIIIIIIIIIM, outro trouxa pra alimentar o ego!
Fui atrás de outro ex meu (que não era virtual) que sempre morreu de amores por mim. Então tá né, saí com ele pra ver se animava e bebemos um pouco.
Uma coisa que eu acho engraçado em mim é que tá, eu faço sexo sem compromisso sem motivo algum, mas quando eu tô magoada, quando levo pé na bunda, eu PRECISO fazer sexo sem compromisso. Aconteceu em todas as vezes em que levei fora de alguém que eu amava.
Então tá né, saí com o guri, bebemos um monte (eu bebi a incrível quantidade de um copo de cerveja e uns goles de vinho) e fiquei loucaça. Sem sacanagem, eu realmente fiquei bêbada.
Aí tá né, fui dar uns pega no meu ex (que no momento virou atual) num cantinho escuro e escondido. Os pegas foram ficando cada vez mais calientes, o caliente dele já tava bem duro na minha mão e ele me perguntou se eu queria ir pra um lugar mais... reservado. Eu falei que não porque nunca tinha feito antes e tal, ele ignorou essa parte e perguntou de novo umas três vezes até eu aceitar. Aí eu pedi uma camisinha e a chave da casa da minha amiga emprestadas. Ela como boa (aham!) amiga, emprestou de boa vontade.
Aí fomos que fomos, eu e ele, bêbados, na motinha super potente dele. Entramos na casa da minha amiga e subimos a escada (Oh God, maior tortura do mundo é subir escada estando bêbada, principalmente se você tiver PAVOR de escada!) e fomos para o quarto de visitas.
De porta trancada e luz do quarto acesa para a minha infelicidade, começamos a nos despir.
Aí tá né, ignorando a parte dos cabelos no corpo, fomos consumar o ato.
Eu ACHO que ele me comeu. Até hoje não tive muita certeza porque quando ele tava lá em cima de mim fazendo movimentos sexuais, eu não sentia absolutamente NADA e ficava me perguntando "ué, mas cadê o tesão, cadê o prazer, cadê o pinto dele em mim, meu Deeeeeeus?" E olha que eu peguei MUITO naquele pinto, posso dizer que ele não era pequeno não! (pelo menos é maior que o do meu amigo!)
Sério, foram cinco minutos (ele tava bêbado u.u) dele fazendo aquilo e eu não sentindo absolutamente NADA. Pra não falar que não senti nada, eu senti minhas mãos formigando (oi?) e foi MUITO estranho.
Pior foi quando ele gozou. Ele falou "gozei." e eu não entendi, pedi pra ele repetir umas três vezes até eu entender o que tinha dito. Aí eu fiquei olhando pra ele super com cara de "e daí?" porque na época eu não sabia que homem broxa quando goza. Eu REALMENTE não sabia! Aí fiquei sem entender porra nenhuma.
Aí tá né, depois dessa putaria (pelo menos pra ele) toda, vestimo-nos e voltamos para o bar que estávamos. A minha melhor amiga ficou super orgulhosa de mim pelo que eu fiz, embora eu não tivesse certeza se eu realmente fiz.
Depois ele foi embora, eu voltei pra casa e pensei no que fiz. É, pela primeira vez na vida, eu me arrependi por ter dado. Comecei super bem viu (Y)
No fim nosso romance não durou muito tempo. Em menos de duas semanas depois, meu "namorado" virtual pediu pra eu voltar com ele e eu voltei, e obviamente que eu terminei com o ursinho de pelúcia esticado. Levei outro pé na bunda em menos de um mês, mas tudo bem. (É, eu sou trouxa quando amo, E DAÍ?)
Enfim queridos leitores, vocês também tiveram uma primeira vez trágica? Conte-nos, garanto-lhes que eu me esforçarei muito para rir da cara de vocês! 1bj e até a próxima :*
12 comentários:
o pai dela entra na porta
o pai dela me correu da casa dela na base da vassourada ela morrava no quarto andar eu dessi as escadas em tempo recorde
kkkkk
detalhe eu tinha 13 e ela 15
Sério sumia o pinto dele quando fexava a mão
Postar um comentário
Pratique o C4: Confira, Curta, Comente e Compartilhe!!
Para adicionar um comentário selecione o perfil abaixo "Nome/url" e comente! Não precisa adicionar url se você não desejar. EVITE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Se não quiser colocar o SEU nome, coloque o nome que desejar e corra para o abraço! SEU LINDO!